O mistério de amor se realiza na espera #compartilhando

Depois de um sonho que, de tão lindo e esperado, bem que poderia ser real, encontro estas palavras para acalmar o coração. A Ele entreguei meu coração, meus sonhos, meus projetos. Que Maria nos guarde e nos ajude a sermos o que Deus quer de nós <3

.

“Deus espera a hora certa para atender a nossa oração. Tudo o que oramos ao Pai está guardado em Seu coração e no momento oportuno, Ele nos atenderá.

O Senhor já respondeu em Seu coração a nossa oração, mesmo que ainda não tenha manifestado sua resposta. Ele tem um lugar especial em Seu coração, um depósito de amor, onde guarda nossas orações. Deus nos ama com todo o amor de um Deus Todo-Poderoso.

A demora não é recusa de Deus. Não é porque Ele ainda não nos respondeu que não ouviu nossa oração. Em nossa vida nada acontece por acaso. Há propósitos em nossa espera que o Senhor, por amor, nos permite viver.

Aquele que espera não perde tempo, pois o Senhor não nos faz perder tempo. Tenhamos paciência para que as coisas aconteçam da maneira de Deus. Paciência para a cura da enfermidade, reconciliação, necessidades financeiras e tantas outras esperas.

Na espera Deus realiza em nós Seu mistério de amor. Temos uma grande dificuldade de esperar o tempo de Deus e queremos colher os “frutos verdes”, pois queremos determinar para Deus o momento e a hora que Ele tem de agir em nossa vida.

Por vezes, o Senhor já tem a resposta para nós, porém ainda não estamos preparados para recebê-la. Deus nos acompanha nos momentos difíceis e vigia para que não soframos além do que podemos suportar. Não estamos sozinhos, Ele nunca nos abandona. As provações nos purificam e libertam de nossos apegos.

Não façamos das pessoas e coisas o centro de nossa vida. Nosso futuro depende de Deus. Nossa felicidade depende do Pai. Abramos os olhos e coração para o Senhor, pois Ele se utiliza dos momentos de dores e sofrimentos para nos purificar. Não duvidemos que Deus nos ama.

Retomemos a coragem e enfrentemos o dia com confiança, pois a graça que esperamos está a caminho. Com Deus, sempre vale a pena esperar. Sua intervenção em nossa vida chega no momento propício. Aprendamos a confiar e esperar no Senhor!”

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

O mistério de amor se realiza na espera

11143348_1589265468020426_4641409204552525624_n

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *