Está começando…

Há algo hoje que precisa ser dito para você, para o seu coração…

Te convido a fechar os olhos um pouquinho, respirar fundo e deixar essas palavras irem no fundo do seu coração, ao mesmo tempo que passam pelos seus olhos, sua razão…

Talvez muitos projetos até aqui tenham dado errado!

Talvez você pense que as coisas nunca deram e nunca darão certo para você!

Pode ser até que esteja pensando em desistir de tudo, ir embora, buscar outra coisa … se contentar com algo menor do que você gostaria receber…

Ei! Hoje a palavra de ordem é CORAGEM! Coragem de pegar toda essa bagagem que você traz e, com ela no devido lugar, avançar.

Coragem para perceber que o que aparentemente deu errado ou gerou tristeza na sua vida, na verdade foi o que trouxe você até aqui…e você já está dentro de um caminho, não foram fatos isolados. Por mais doloros que possam ser, aceitar que eles exisitiram nos faz mais fortes, nos ajuda a ter compaixão de quem sofre também, e poderemos reconhecer e valorizar quando, enfim, a felicidade chegar.

A muito, muito, muito para amar!

O que ficou para trás faz parte de você mas não pode te impedir ou distorcer seus próximos passos. Também não tenha vergonha de ir procurar ajuda (um psicólogo e a terapia podem ajudar você a se reencontrar e tudo bem, você só tem a ganhar, pode acreditar)

Logo você vai estar olhando para trás, para sua história, e sorrindo para ela como quem diz: Obrigada por me fortalecer, obrigada por me tornar quem sou, obrigada por me ensinar a amar…

Mas seu sorriso maior será para seu presente e para o futuro, com aquela gratidão!

Tenha coragem de perceber agora todo o cuidado que Deus teve e tem com a sua vida. E será assim até o final (Mt 28,20). Deus não é incoerente! Ele tem planos bem maiores e melhores do que você pode imaginar! Ele fará infinitamente mais do que você espera…

Ah, e escuta essa música, por favor! Não foi tua culpa

“Tenha coragem, e segue lutando…
a muito por amar,
e Deus não pensa em deixar-te!
Se andam falando que a história acabou,
a verdade é outra,
apenas está começando!
Tens mais uma chance, de ser feliz,
ainda podes dizer ao amor…
Que Sim!
Que Sim! ” Não foi tua culpa – Pe. Fábio de Melo

Acredita!

Com amor, Vanessa! 🌹 ❤

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *