e que ninguém conseguia curar…

43Uma mulher, que há uns doze anos sofria de uma hemorragia e gastara com médicos tudo o que possuía, sem conseguir ser curada por ninguém, 44achegou-se por trás e lhe tocou a borda do manto. No mesmo instante, a hemorragia cessou. 45Jesus disse: “Quem foi que me tocou?” Como todos negassem, Pedro disse: “Mestre, a multidão te cerca e te aperta”. 46Jesus, porém, disse: “Alguém me tocou! Senti que saiu de mim uma força”. 47Vendo que tinha sido descoberta, a mulher aproximou-se trêmula; prostrada diante de Jesus, ela contou na presença de todo o povo o motivo por que o tinha tocado e como logo tinha ficado curada. 48Jesus lhe disse: “Filha, a tua fé te curou. Vai em paz”! Lucas 43-48

Buscamos em muitos lugares a cura para nossos males, nossas aflições. Gastamos tempo, dinheiro, esforço… mas nada resolverá se o principal não for entregue ao único que pode trazer a cura.

Achamos que nossa meta é um cargo, um casamento, uma amizade, um carro, filhos…seja lá o que for, ainda que ótimas coisas. Mas não! Irmãos e irmãs, nossa meta é o céu, é estar em plena comunhão com nosso Deus e Salvador.

Jesus faz o que ninguém faz por você.

Não vamos perder mais tempo e nos prostremos aos pés do maior Amor, de Deus que veio justamente para nos amar e nos salvar. Lançemo-nos aos pés de Jesus, busquemos com a nossa fé arrancar essa força de vida.

Deus está batendo na porta do nosso coração, mas Ele espera a gente abrir e permitir que Ele venha tomar posse de tudo que trazemos.

Pai Santo e amado, que nosso coração seja um lugar bom para que o Senhor viva em nós. Nos ajude a abrir nosso coração, a amar-te cada dia mais e termos uma vida de fé, para arrancar de ti a força que precisamos para nós e que possamos, através da nossa vida, fazer com que as pessoas ao nosso redor te conheçam. Te amamos, Pai. Obrigada! Em nome de Jesus te agradecemos. Amém!

🌷

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *