Deus está cuidando de você

Eu tenho presenciado milagres e sei que você também os presencia todos os dias.

Mas, no início dessa semana senti profundamente o livramento de Deus, sabe, daqueles que fazem arregalar os olhos por não acreditar num cuidado tão grande?! Cheguei até a pensar: como que Ele estava vendo isso o tempo todo?

Essa situação me fez refletir sobre minha vida até aqui, sobre cada fase e o cuidado de Deus em cada uma delas.

Nesse mês de junho, por ser o mês do meu aniversário, eu confesso que enlouqueço (além do normal dos outros meses…rsrsrs) os pensamento voam… E, de todos os dias desse mês, esse em especial deu sentido a todos os outros e me trouxe à memória tudo um pouco do que já foi vivido.

Em cada sonho que talvez não tenha dado certo, ou cara e coração quebrado, ou quando o tempo dEle não foi do jeito que eu queria…e também as vitórias, as graças, as alegrias, as bençãos…e como elas são inúmeras, a misericórdia de Deus sempre prevalece.

Ele continua cuidando. É verdade. Ele está cuidando de você nesse momento, já cuidou de você hoje e continuará cuidando de você amanhã. Só porque Ele te ama e te quer feliz, somente por isso.

Eu não sei pelo que você tem passado, mas o que sei é que Deus cuida de você. Se está alegre, é cuidado dEle, mas se está sofrendo, também é cuidado dEle. Não, Ele não quer nos ver sofrendo, mas sabe que é melhor nos ver assim agora do que piores amanhã. A Palavra já nos diz “em tudo dai graças…” 1Ts 5,18, e assim queremos fazer, mesmo sem entender. E se o sofrimento estiver maior do que você acha capaz de aguentar, Ele vai continuar cuidando de você. Se esconda no coração dEle e lá permaneça até passar…

“E então seremos modificados nas mais simples percepções. Compreendemos que Deus nos protege quando adia nossos sonhos. Que nos diz sim mesmo quando nega o que pedimos. Que nos livra de sofrimentos maiores quando nos frusta.” Padre Fábio de Melo

Que sejamos como crianças que ainda não conseguem caminhar sozinhas, mas quando o Pai nos guia, segurando pela mão, podemos e continuar…

cuidadodedeus

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *