Deixa Deus florescer em você!

Somos todos pequenos diante da grandeza de Deus! Como sementes, plantadas e cuidadas por Ele, crescemos e florescemos.

Engano nosso achar que este florescer depende de nós, que temos a capacidade de fazer isso sozinhos. Que dependerá de nossa própria capacidade, inteligência, atitude, ou seja lá o que for…

O convite hoje, na simplicidade, é que você se reconheça como uma semente nas mãos de Jesus. Deixe Ele cuidar de você, da sua dor, da sua alegria, da sua saudade, dos seus medos. Deixe Ele escolher a cor que você terá, em qual jardim ficará mais bela, como serão suas pétalas, como será a sua altura. Se imagine como a criação mais especial de Deus (por que você realmente é!)

Deixe que o Senhor, Teu criador, te molde conforme Ele sonhou. Deixe Ele realizar os sonhos que já tem para você! Deixe que Ele te realize por inteiro!

Pode parecer difícil no começo, mas apenas se lance! Mesmo sem entender, se permita ser cuidada, ser amada pelo Amor infinito.

Quando você menos esperar, estará conforme o Senhor quer, e estar na vontade d’Ele, te fará a flor mais feliz que possa existir, pois a vontade do Senhor é “boa, agradável e perfeita” Rm 12,2

Se permita ser feliz, florir em Deus, sorrir em Deus, florescer em Deus!

Que a Virgem Maria, com sua pureza e mãos perfumadas de rosas, nos guie e nos ajude 

Para ouvir e rezar ao Senhor Deserto em jardim – Ministério Salvista

Com amor, Vanessa.

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *