Então vamos lá…

Sou a Vanessa, filha amada do Rei

Uma sonhadora que busca nas coisas simples um motivo para sorrir. Com os pés no chão e com coração no céu escrevo essas letras em flores, que alegram, colorem, acalmam e geram continuidade diante das alegrias e desafios diários.

Muitas são as situações e sentimentos que vivemos, contudo, em todas elas podemos ver a mão de Deus em nossas vida. Um passo de cada vez e temos cada vez mais a certeza: Deus é sempre bom!

Obrigada! É uma alegria saber que você está aqui e que juntos podemos partilhar e viver as mais belas inspirações que o autor de todas as coisas realiza em nós e através de nós.

Com fé em Deus e pelo amor de Maria, vamos em frente .

Totus tuus ego sum, o Maria, et omnia mea tua sunt” “Sou todo teu, ó Maria, e tudo o que é meu é teu.” 

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará.” Sl 37:5

Se quiser entrar em contato comigo através do e-mail contato@letraemflor.com.br sinta-se à vontade! Ficarei muito feliz! 

6 respostas para “Então vamos lá…”

  1. Olá Vanvelosos , quero agradecer a sua visita este ano em nosso blog, espero que as suas gotinhas de oração e reflexão estejam somadas às gotinhas de oração e reflexão de tantos irmãos mundo afora, para assim formarmos um oceano de oração e reflexão. Desejamos um ABENÇOADO 2016 e que possa nos ajudar a divulgar nossas orações e reflexões para tantos que ainda não se abriram a uma intimidade com Deus. A Paz de Deus!

  2. Van minha linda, acabei de descobrir seu blog! Haha
    Está lindo, assim como você, por dentro e por fora! Deus te abençoe, e que você ainda possa escrever muito e muito para continuar alegrando, e acalmando muitos que aqui lêem! Parabéns flor! ❤

    1. A minha linda Fê ♥
      Que alegria ver seu comentário! Obrigada pelo carinho!
      Fico realmente feliz que tenha gostado! Que Deus a abençoe! TJ ♥♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + sete =